• Paraíso17

Iniciativa ''Conhecendo MS 40 anos'' é enaltecida na Câmara

Vereador Robertinho Pereira destinou moção de parabenização ao SBT MS por série inédita que marca os 40 anos do Estado
CMNA / Imagens: Reprodução/SBT
13/10/2017 09h00
Robertinho Pereira enaltece o olhar diferenciado da emissora ao homenagear os 40 anos do Estado / Imagens: Reprodução/SBT

Pela produção da série “Conhecendo MS 40 anos”, o SBT MS integrou a pauta de moções de parabenização da Sessão Ordinária da Câmara desta segunda-feira (9). A iniciativa é de autoria do vereador Robertinho Pereira e enaltece o olhar diferenciado da emissora ao homenagear os 40 anos do Estado.

 

Apresentada em 40 episódios, a série destaca os potenciais socioeconômicos, a cultura e as belezas naturais das regiões Rota Norte, Bolsão, Sul-fronteira, Cone-Sul, Grande Dourados, Sudoeste, Pantanal, Rota Leste e Campo Grande.

 

“É uma iniciativa que ressaltou as belezas e o potencial de Nova Andradina e de outros municípios, o que nos motiva a reconhecer o trabalho e a dedicação em registrar a história das cidades que se destacam. Uma produção linda, que contempla os nossos diferenciais”, destaca Robertinho.

 

Série

Durante cinco meses a produção do programa percorreu mais de 13 mil quilômetros em busca de lugares e histórias do povo sul-mato-grossense. Essa produção foi registrada em Full HD, utilizando equipamentos modernos como drones e câmeras de alta resolução, revelando imagens impressionantes e reunindo depoimentos emocionantes.






VEJA MAIS