Taquarussu firma novo convênio com Estado para construção de casas populares

Da Redação


A Prefeitura de Taquarussu acaba de firmar um novo convênio com o Governo de Mato Grosso do Sul, desta vez, por meio da Agência Estadual de Habitação (AGEHAB), para a construção de casas populares no município.

A notícia foi divulgada nesta terça-feira (17) pelo prefeito Roberto Nem (PSDB) e confirmada pela diretora-presidente da AGEHAB, Maria do Carmo Avesani Lopes. Ao todo, serão investidos R$ 185.863,40.

Ao Jornal da Nova, o chefe do Executivo de Taquarussu destacou a iniciativa e frisou o apoio do governo sul-mato-grossense aos municípios do Estado, especialmente os de pequeno porte.

“O governador Reinaldo Azambuja é um gestor municipalista, que conhece as dificuldades das pequenas cidades e, no caso de Taquarussu, tem sido fundamental, investindo em diversas áreas”, afirmou Roberto Nem.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!