Batayporã decreta luto oficial pela morte da ex-secretária de Saúde Ivanilde Cândido

Da Assessoria


A Prefeitura de Batayporã decretou luto oficial no município pelo falecimento da ex-secretária de Saúde, Ivanilde Farias Cândido, ocorrido nesta terça-feira, 17 de outubro.

Leia também

>> Pai usou revólver calibre 38 para matar filha e se matar em Batayporã

>> Ex-vereadora e seu pai são encontrados mortos em residência em Batayporã

 

Conforme decreto nº 135/2017, a bandeira do Município permanecerá a meio mastro durante três dias, em homenagem póstuma.

 

O documento destaca a importância de Ivanilde como uma cidadã que teve uma postura marcante em Batayporã durante sua vida pública. Ela exerceu a função de Secretária Municipal de Saúde por duas gestões (2001 a 2008), sendo também eleita vereadora na legislatura de 2009/2012, participando da Câmara Legislativa até o ano de 2011, prestando relevantes serviços à comunidade batayporaense.

 

O prefeito Jorge Takahashi lamentou a morte de Ivanilde e ressaltou “o consternamento da comunidade e o sentimento de solidariedade e saudade que emerge pela perda de uma cidadã exemplar”.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!