Requerimento questiona subsídio de aposentados que continuam em atividade

CMNA


A Câmara Municipal aprovou, por unanimidade, requerimento apresentado pelo vereador Amarelinho (PMDB) em que questiona o subsídio pago a cada servidor já aposentado, mas que ainda continua em atividade no funcionalismo público municipal.

No documento, o parlamentar também solicita informações sobre o total de trabalhadores já aposentados pela Prefeitura, amparados pela lei Complementar 42/2002, além do ano de aposentadoria de cada servidor ainda em atividade.

“Esta gestão iniciou propondo uma interação entre a população e o poder público. Acreditamos que estas informações fortalecerão ainda mais essa parceria através da transparência e da qualidade dos serviços prestados”, argumentou Amarelinho.

O requerimento foi encaminhado ao prefeito Gilberto Garcia (PR), ao secretário municipal de Finanças e Gestão, Walter Fernandes, e ao diretor-geral de Recursos Humanos, Sandro Dias Santos.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!