Pré-candidato ao Governo, Juiz Odilon também lidera pesquisa para deputado federal

Ex-prefeito de Nova Andradina, Roberto Hashioka volta a aparecer em levantamento

Da Redação


Pré-candidato ao Governo do Estado, o juiz Odilon (PDT) também lidera pesquisa de intenção de voto para deputado federal. O levantamento foi realizado pela empresa Ranking Comunicação & Pesquisa e percorreu 17 municípios de MS entre os dias 9 e 16 de outubro, com 3 mil entrevistados.

Além da liderança do pedetista, a amostragem coloca novamente o ex-prefeito de Nova Andradina e atual diretor-presidente do Detran, Roberto Hashioka (PSDB), entre os citados, com 0,13%. Odilon lidera com 4,13%, seguido pela vice-governadora Rose Modesto (PSDB), com 1,93%. 

Já entre os cotados para deputado estadual, quem lidera na “espontânea 1” é o apresentador de TV, Tatá Marques, com 2,83%, seguido pelos deputados estaduais Lídio Lopes (PEN) e Cabo Almi (PT). Já na “espontânea 2”, o ranking é liderado por Enelvo, Adalto Garcia, Joel Faustino e Barbosinha, todos com 0,53%.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!