Através de indicações, vereadores sugerem melhorias na área de serviços públicos

CMNA


Os vereadores da Câmara de Nova Andradina apresentaram em Sessão Ordinária desta segunda-feira (16), indicações parlamentares que tratam da necessidade de investimentos e melhorias na área de Serviços Públicos do município. Aprovadas por unanimidade, as matérias legislativas foram encaminhadas ao secretário da pasta, Roberto Ginel.

De iniciativa do vereador Wilson Almeida (PT),  a manutenção da mureta que fica ao redor do Ginásio de Esportes Irmão Brás Sinigáglia foi reivindicada ao Executivo Municipal. “Existem pontos ao redor do Ginásio em que parte da mureta está quebrada, em virtude disso, com a ocorrência de chuva, a terra está se espalhando pela calçada, o que justifica nosso pedido”, frisa o parlamentar que também reivindica reparos nas canaletas para escoamento de água no cruzamento da Rua Miguel Fabrício Duarte com a Rua Redentor, no Bairro Irman Ribeiro.

Na mesma linha, o vereador Deildo Piscineiro (PSDB) reivindicou a restauração da calçada da Praça José Carreira Mendes, Bairro Centro Educacional. “Estamos atendendo às constantes reivindicações de munícipes que utilizam a mesma, pois encontram dificuldades para se deslocarem pelas calçadas, porque estão danificadas ou destruídas”, argumenta.

Também se soma às indicações direcionadas à Secretaria de Serviços Públicos, a construção de uma ondulação transversal à via na Rua Edson Gonçalves Dias, entre as ruas Elizeu Silva Ribeiro e Sérgio Tibúrcio dos Santos. “A necessidade da ondulação transversal se deve ao alto fluxo de veículos registrado na localidade”, justifica Valmirá do Pax (PSDB), autor da indicação.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!