Dois homens são executados a tiros na fronteira

Troca de tiros iniciou em Ponta Porã e terminou em Pedro Juan Caballero

Da Redação


Francisco Humberto Winckler Benites de 46 anos e Wanderley Freitas Lopes de 28 anos, brasileiros, foram mortos na manhã desta sexta-feira (20), após uma troca de tiros na Linha Internacional. O tiroteio em Ponta Porã e terminou em Pedro Juan Caballero, no Paraguai.

Segundo o “Porã News”, as vítimas estavam em um veículo VW/Saveiro, cor branca, com placas de Ponta Porã, quando foram mortos após trocarem tiros com ocupantes de um Honda/Civic, cor preta, com placas do Brasil.

A troca de tiros começou na rua Baltazar Saldanha com a avenida Internacional, e os homens acabaram mortos em Pedro Juan Caballero com vários disparos de fuzil.

No veículo em que estavam havia uma pistola calibre 9mm com dois carregadores, sendo um vazio. Segundo a polícia, Francisco já tinha passagens por tráfico de drogas. Após o crime o Civic seguiu sentido a Ponta Porã.

Os investigadores da Divisão de Homicídios recolheram várias evidências no local do crime, assim como imagens de câmeras de segurança da região a fim de poder identificar os autores, com o apoio dos investigadores do SIG (Setor de Investigação Geral) da Polícia Civil de Ponta Porã.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!