Polícia Militar de Corumbá prende autor de furto em flagrante

Da Redação


Na noite de sábado (21), a equipe de Força Tática estava com uma ocorrência em andamento e no momento em que pararam em um semáforo na área central, foram abordados por uma mulher de 37 anos, que por sua vez informou que havia um furto em andamento em sua residência próximo do local onde se encontravam.

Com o objetivo de não dar a oportunidade para que o autor percebesse que havia sido flagrado e tentar empreender fuga, a guarnição foi até o endereço citado, onde com cautela e destreza, prenderam o indivíduo em flagrante, tentando furtar um aparelho de televisão de 32 polegadas e um botijão de gás.

Porém, como já estavam com uma ocorrência em andamento, solicitaram o apoio da guarnição de Rádio Patrulha para que conduzisse o autor de 27 anos até a Delegacia de Polícia e realizasse todos os procedimentos necessários.

O comando destacou a união entre as equipes do 6º Batalhão Polícia Militar transparece nos excelentes resultados positivos do serviço diário. Resultados estes, que contribuem significativamente com a manutenção da ordem pública e a tranquilidade do cidadão de bem.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!