PMA prende foragido da Justiça depois de atendimento de denúncia de infração ambiental

Da Redação


Policiais Militares Ambientais de Campo Grande prenderam um foragido da Justiça da comarca de Campo Grande. A PMA atendia no sábado (21), denúncias anônimas sobre disposição inadequada de restos de frutas, verduras e legumes, em um terreno público, localizado no bairro São Conrado na Capital e o homem estava tomando tereré, em frente ao local da ocorrência.

Os policiais fizeram as autuações ambientais contra o denunciado e, por desconfiarem do suspeito, pediram para que ele fornecesse seus dados para servir de testemunha relativamente à ocorrência ambiental. No quartel, os policiais checaram a ficha criminal do homem de 28 anos, residente no bairro São Conrado, e verificaram que constava um mandando de prisão por violência doméstica.

A PMA retornou ao local e efetuou a prisão do homem e o encaminharam à Delegacia de Polícia Civil, deixando-o à disposição da Justiça.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!