Homem é preso pela PM de Anaurilândia acusado de tráfico de drogas

Para despistar da polícia jogou embrulho com droga num monte de madeira

Luis Gustavo, Da Redação


Eduardo Alencar da Rocha Oliveira de 20 anos, foi detido suspeito de tráfico de drogas na cidade de Anaurilândia no sábado (21). Polícia Militar localizou jovem na área central daquela cidade e por ser muito conhecido no meio policial por possuir várias passagens, inclusive foi alvo de uma operação conjunta entre Polícia Militar e Civil por haver contra ele várias denúncias de tráfico de drogas, foi abordado. 

Em busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, sendo ele liberado posteriormente, porém, os moradores da vizinhança chamaram atenção dos policiais e indicaram uma construção próxima, local onde o rapaz havia arremessado algo, que após buscas foi encontrado sobre uma pilha de madeira, uma pedra bruta de crack.

Diante das suspeitas, os policiais iniciaram-se diligências para localizar o proprietário da droga, mas quem foi localizado pelas imediações foi o irmão dele, aparentemente muito nervoso, dizendo que seu irmão havia chegado em casa correndo ordenando-o a buscar a droga onde ele havia jogado.

Com tal relato foi feito diligência até a casa do autor dos fatos, que foi flagrado tentando fugir pulando o muro de sua residência, sendo contido e preso, uma vez que ele reagiu à prisão sendo necessário o uso progressivo da força para contê-lo. 

O rapaz foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Anaurilândia, juntamente com a droga para esclarecimentos.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!