• Paraíso17

Ex-BBBs Angelica Ramos e Daniel Fontes arrecadam 200 lenços para ajudar mulheres com câncer

Da Redação / Imagens: Thais Aline/Agência Fio Condutor
30/10/2017 13h39

Neste final de semana, Angélica Ramos (BBB15) e Daniel Fontes (BBB17) se reuniram para fazer uma ação social. Juntos eles arrecadaram 200 lenços doados para a campanha Pérolas de lenço, na praça de alimentação do shopping Frei Caneca, em São Paulo (SP).

 

Vários fãs foram até o local entregar lenços de diversos modelos e posaram com os ex-BBBs em clima de descontração.

 

"Por ser a primeira arrecadação acho que fomos bem. Claro que precisamos de mais doações, porém não podemos estipular uma quantidade, porque dependemos de ajuda e quanto maior as doações, mais pessoas serão ajudadas", contou Angélica que criou a campanha, inspirada no trabalho de Viviane Mello.

 

O objetivo da campanha é resgatar a autoestima das mulheres que perdem os cabelos por conta do câncer e resgatar a vaidade delas, que perdem a qualidade de vida, por não saber lidar com a situação.

 

"Estou muito feliz em participar dessa campanha junto com a Angélica e poder colaborar com uma causa tão especial e importante", disse Daniel.

 

As doações continuam e ainda podem ser entregues nas mãos de Angélica todos os sábados e domingos no shopping Frei Caneca ou por sedex.






VEJA MAIS