''Ela quis me derrubar'', diz Wendy sobre a ''ex-amiga'' Aline

Da Redação


Após ser a quinta eliminada do Largagas e Peladas, Aline Mineiro acusou Wendy, que ainda permanece na competição, de ter dito antes das gravações do reality que choraria para ter a compaixão do público.

"Eu não sei por que ela falou isso de mim. Nós éramos muito amigas e eu nunca precisei fingir nada. Nunca falei para ela em momento nenhum que eu ia chorar, dramatizar. Estou muito chateada por ela falar isso a meu respeito. Para se fazer de boazinha, ela quis jogar para meu lado", desabafou Wendy ao Portal da Band.

A panicat admitiu que ficou triste com a declaração da colega, já que na última semana Aline disse que gostaria de reatar a amizade. "Ela quis me derrubar perante o Brasil, falar que eu sou falsa, que eu finjo. Quem me conhece sabe que eu não preciso disso".

Wendy acredita que não precisa se preocupar com o que o país acha dela. "As pessoas sabem quem ela é. Ela já veio se derrubando no reality. Fez com que o Brasil pegasse raiva dela", opinou. Com Band

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!