• Paraíso17

Atriz Rose McGowan é procurada pela polícia dos EUA

Traços de narcóticos foram encontrados em objetos deixados em voo, diz agência
G1 / Imagens: Arquivo pessoal
31/10/2017 16h00
Rose McGowan / Imagens: Arquivo pessoal

A atriz Rose McGowan, da série de TV "Charmed", teve um mandado de prisão expedido pela polícia aeroportuária de Washington (EUA) por posse de substância controlada, informou a Associated Press.

 

A acusação é decorrente de uma investigação sobre pertences pessoais deixados pela atriz em um voo da companhia United, que pousou no aeroporto Washington Dulles em 20 de janeiro. De acordo com a agência, os oficiais encontraram traços de narcóticos nos objetos.

 

O mandado de prisão foi emitido em 1º de fevereiro. A polícia informou que tem tentado entrar em contato com a atriz para que ela possa comparecer em um tribunal da Virginia. O mandado foi incluído em uma base nacional de dados, segundo a AP.

 

Voz contra crimes sexuais

McGowan tem sido uma das principais vozes contra crimes sexuais em Hollywood. Neste mês, ela acusou de estupro o produtor Harvey Weinstein, denunciado publicamente por mais de 50 mulheres por casos de assédio ou agressão sexual. Ele nega as acusações.

 

Em seu Twitter, a atriz falou sobre o mandado de prisão: "Estão tentando me silenciar? Tem um mandado pedindo a minha prisão na Virginia. Que grande merda!"






VEJA MAIS