''No seu sorriso'' consolida Flávia Pimenta no mercado Editorial

Segundo romance da escritora é lançado em Nova Andradina

Elaine Paes


A escritora nova-andradinense Flávia Pimenta, lançou nesta quarta-feira (1) o romance “No Seu Sorriso”, que marca sua consolidação no mercado editorial brasileiro. Esta é a segunda obra lançada pela autora, que também integra três antologias, nos segmentos de poesia, contos de amor e cartas antigas.

O romance tem o selo “Talentos da Literatura Brasileira”, referente  a novos autores e retrata a história dos jovens Marina e Otávio. “Minha predileção pelo mundo literário me possibilitou mais essa conquista”, retrata a escritora, que adora escrever sobre amor em poesia e prosa.

O lançamento da obra aconteceu na Pimenta Doce Semi Jóias Finas e foi prestigiado por amigos, familiares e convidados, além da participação especial do grupo de leitores “Elite”. “Estou imensamente feliz por compartilhar esse momento tão especial na minha vida. Registro meu carinho especial a todos que fizeram parte deste projeto, à minha família, aos amigos e a todos que me prestigiam”, frisou a escritora que já se dedica a dois novos projetos, um novo romance e um livro de poesias, além de uma nova obra sobre fé, que será lançada no próximo mês. Seu romance de estreia, “No Seu Olhar”, foi lançado em dezembro de 2016.

À venda nas melhores livrarias físicas do Brasil, a obra também pode ser adquirida na Livraria da Folha, Amazon, Saraiva, Fnac, Submarino, Cia do Livro e Editora Novo Século. Em Nova Andradina, o livro está à venda na Pimenta Doce Semi Jóias Finas, Livraria Encanto e Conveniência Select.

Sinopse

Muitos sonham viver um “felizes para sempre”, mas, na maioria das vezes, o destino nos reserva um conto de fadas não muito encantado. Jovens, bonitos e cheios de vida, Marina e Otávio se conheceram e se apaixonaram à primeira vista, mas são orgulhosos demais para assumirem esse sentimento. Apesar de viverem caminhos opostos, sempre se esbarram na estrada. De maneira leve, descontraída e cheia de surpresas, este livro conta a história desse casal – ou melhor, desses dois indivíduos, repleta de altos e baixos. Uma relação tão incerta quanto tudo na vida dos dois.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!