• Paraíso17

Desfile de Cavaleiros acontece neste domingo (12) em Batayporã

Concentração dos participantes deverá ocorrer a partir das 06h30 no Centro Cultural Diego Sanches Marchi
AGL Mídia / Imagens: AGL Mídia
11/11/2017 16h00

Em comemoração ao aniversário de Batayporã e com objetivo de preservar as tradições rurais, a Comitiva “Chega na Chinxa” realiza, neste domingo (12), o Desfile de Cavaleiros 2017. O evento que é realizado na cidade há cerca de oito anos, já se tornou uma tradição e atrai participantes de toda a região.

 

Segundo a organização, devem participar cavaleiros e amazonas de todas as idades, tanto de forma individual como em comitivas. Os responsáveis pelos animais deverão apresentar exames negativos de anemia infecciosa equina, mormo e o comprovante de vacinação contra influenza.

 

Conforme os organizadores do Desfile de Cavaleiros 2017, informações podem ser obtidas pelo telefone Whatsapp (67) 99960-4919.

 

Programação

A concentração dos participantes deverá ocorrer a partir das 6h30 no Centro Cultural Diego Sanches Marchi (Recinto de Festas), de onde as comitivas sairão às 10h, percorrendo a região central de Batayporã e retornando ao ponto de partida, onde haverá julgamento das equipes, entrega de troféus e confraternização, que será encerrada pontualmente às 18h.

 

Também no Recinto de Festas será servido almoço com churrasco, cujos convites podem ser adquiridos a R$ 20,00 no local. Parte da renda obtida com o almoço será revertida para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Batayporã.

 

A Comitiva Chega na Chinxa informa que mesmo as pessoas que preferirem não participar do desfile estão convidadas para o almoço. Para animar o evento, haverá música ao vivo com o cantor Gabriel Mingotti e participação de uma dupla convidada da cidade de Presidente Prudente (SP). 

 

Grupo Trem Bão

Segundo a assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal, também no domingo (12), no Recinto de Festas, em comemoração aos 54 anos de Batayporã, o Poder Executivo preparou um show com a participação do grupo Trem Bão, de Campo Grande. O evento ocorrerá a partir das 20h.





  • subway41

VEJA MAIS