• Paraíso17

Policiais do Deic prendem traficante que movimentava R$ 10 milhões por mês

Ao longo da ação, a polícia recolheu diversos documentos relacionados às atividades comerciais da facção
Da Redação / Imagens: PC-SP/Divulgação
13/11/2017 15h35
Sede do Deic em SP / Imagens: PC-SP/Divulgação

A Polícia Civil prendeu, na tarde de sábado (11), Rogério Miranda Neto de 29 anos, o “Príncipe”, responsável pela administração de uma quadrilha especializada no tráfico de drogas. O flagrante aconteceu no Itaim Paulista, zona leste da Capital Paulista. Outros dois integrantes do grupo também foram identificados e detidos ao longo da ação. 

 

Agentes da 2ª Delegacia de Polícia de Investigações sobre Crimes Patrimoniais de Intervenção Estratégica [2ª Delegacia do Patrimônio] conseguiram localizar o suspeito, responsável pelo gerenciamento, além de descobrir dois depósitos utilizados no armazenamento e distribuição do entorpecente naquela região. 

 

Além de 435 quilos da droga, os agentes também recolheram grande quantidade de documentos relacionados às atividades comerciais do grupo. O principal suspeito, conhecido como “Príncipe”, apresentava passagens anteriores por roubo, tráfico de drogas e porte de arma e movimentava R$ 10 milhões por mês com o tráfico de drogas. Os detidos foram autuados por tráfico de drogas e associação criminosa. 

 

O delegado Ítalo Zaccaro Neto, titular da 2ª Delegacia do Patrimônio, atenderá a imprensa no período da tarde para falar sobre as prisões. 






VEJA MAIS