• Paraíso17

Dois são presos durante operação da Polícia Civil de Bataguassu

Luis Gustavo, Da Redação / Imagens: Luis Gustavo/Jornal da Nova
14/11/2017 07h24
Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu / Imagens: Luis Gustavo/Jornal da Nova

Na manhã desta segunda-feira (13), a Polícia Civil de Bataguassu realizou operação visando cumprir o mandado de prisão em desfavor de Marcos Antônio da Silva Santos de 24 anos.

 

A prisão de Marcos foi decretada em razão de indícios de sua participação no delito extorsão, após ter ameaçado uma testemunha de crime afeto ao tráfico de drogas.

 

Uma equipe do SIG (Setor de Investigações Gerais) foi até a residência de Marcos, onde ele foi abordado e conduzido a Delegacia de Polícia Civil.

 

Marcos Antônio será recambiado ao Estabelecimento Penal de Bataguassu, ele permanece à disposição da Justiça.

 

Outra prisão

Também nesta manhã, uma ação conjunta da Polícia Civil de Bataguassu e de Anaurilândia, cumpriu um mandado de prisão em desfavor de Sidney de Melo Correia de 38 anos.

 

Sidney é acusado de participação no latrocínio de César Augusto de Freitas Diniz, ocorrido no assentamento Esperança, na cidade de Anaurilândia.

 

A prisão foi efetuada pelos investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais) de Bataguassu, que se deslocaram até  Anaurilândia em razão da periculosidade do ocorrido, sobretudo, em razão da possibilidade do suspeito estar armado.

 

Sidney permanece na Delegacia de Polícia Civil de Anaurilândia, sendo realizado seu formal indiciamento pela prática do crime de latrocínio e, atualmente, está a disposição da Justiça.






VEJA MAIS