• Paraíso17

Nota de repúdio do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Batayporã

SINSEMB informa que está tomando todas as medidas legais para resolver o problema
Da Assessoria / Imagens: Divulgação
14/11/2017 15h15

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Batayporã (SINSEMB), repudia os atrasos de pagamentos dos servidores públicos municipais tendo em vista que já houve o repasse do Governo Federal. A instituição avalia que não há justificativa para o atraso de pagamento sendo que o recurso é suficiente quitação da folha salarial de aproximadamente 460 servidores efetivos.

 

O SINSEMB informa ainda que está tomando todas as medidas legais para resolver o problema, uma vez que, a instituição se encontra sozinha na defesa dos servidores quando, na verdade, há cinco vereadores funcionários do município que, até o momento, não tomaram nenhuma medida.

 

A entidade sindicalista entende que o Poder Legislativo tem a obrigação de fiscalizar os procedimentos realizados pela Administração Municipal, sendo que, certamente, se a situação chegou a um ponto insustentável, foi por falta de fiscalização, já que, no começo do ano, havia o indicativo de crise no município, o que deveria ser motivo suficiente para a elaboração de planejamento eficaz, o que não aconteceu.

 

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Batayporã comunica que tomará as providências legais cabíveis no sentido de resguardar o direito dos trabalhadores ao recebimento de seus vencimentos rigorosamente em dia.

 

Batayporã-MS 13/11/2017 – José Martucci – Presidente do SINSEMB





  • subway41

VEJA MAIS