Flávia Pimenta deve lançar livro sobre fé antes do Natal

Com temática diferente dos dois primeiros trabalhos, escritora de Nova Andradina prepara o lançamento de sua terceira obra

Da Redação


Semanas depois de lançar o seu segundo livro, a escritora nova-andradinense, Flávia Pimenta, afirmou ao ‘’Sexta Cultura’’, do Jornal da Nova, que já programa, para antes do Natal, o lançamento de sua terceira obra. 

“Meu próximo livro é uma proposta totalmente inovadora, um livro que falo sobre fé e as duvidas que acometem a humanidade, uma reflexão sobre a palavras de Deus, firmadas na verdade da Bíblia”, relatou. 

De acordo com a escritora, a obra não tem “pretensão de infundir ideias ao leitor, mas sim, leva-los a criar suas próprias ideias”. “O livro foi passado pelo crivo de dois padres, dois pastores, uma parecerista crítica e da editora, exonerando-o de qualquer heresia”, disse.

Sorrisos e olhares
Em relação aos seus dois primeiros livros (No seu olhar e No seu sorriso), Flávia revelou que não se trata de uma sequencia, mas sim de histórias que se interligam. “São histórias independentes, mas que se misturam”, explicou. 

Flávia Pimenta em noite de autógrafo - Foto: Elaine Paes/Arquivo

‘’’ No seu sorriso’ é um romance leve, cheio de surpresas e desencontros, que prende o leitor do começo ao fim. Foi um livro esperado pelos leitores de ‘No seu olhar’ e a receptividade muito gratificante. A reposta a ele, pelos leitores, está sendo maravilhosa”, pontuou.

Sobre projetos para o futuro, a escritora de Nova Andradina adiantou que possui dois já iniciados: “um novo romance, independente e diferente dos dois primeiros e outro mais para o futuro, de poesia”.

“Aproveito a oportunidade para agradecer ao Jornal da Nova, pelo apoio e incentivo, agradecer a população de Nova Andradina pelo carinho e prestigio e convidá-los para o próximo lançamento, que em breve será agendado”, concluiu Flávia Pimenta.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!