Homem que matou vítima a golpes de faca na Teijin vai a Júri nesta quinta

Crime ocorreu em dezembro de 2012

Da Redação


Será realizado nesta quinta-feira (14), às 13h, na Sala do Tribunal do Júri de Nova Andradina, o julgamento de Celso Moreti dos Reis de 47 anos, natural de Ivinhema, acusado de matar Elismar José Alves da Silva, era conhecido como Tamanduá, na noite do dia 8 de dezembro de 2012, no Assentamento Teijin, em Nova Casa Verde, município de Nova Andradina.

Leia também

>> Homem que matou ‘Tamanduá’ se apresenta a polícia

>> PM encontra corpo de ‘Tamanduá’ com várias facadas na Casa Verde

 

Segundo a denúncia do MPE (Ministério Público Estadual) Celso agindo com inequívoco ânimo de homicida, desferiu sete golpes de faca contra Elismar, que não pode se defender, onde acabou morrendo.

 

Ambos faziam uso de bebida alcoólica no estacionamento do bar Zero Grau, quando entraram em uma pequena discussão. Minutos depois a vítima se retirou do local e o denunciado não satisfeito, se apossou de uma faca e saiu a procura de Tamanduá, conduzindo uma moto.

 

Próximo da linha 9 do Assentamento, nas margens da rodovia, Celso surpreendeu a vítima pelas costas com um golpe de faca, provocando um ferimento na região torocolombar. Em seguida, desferiu mais cinco golpes, no antebraço, membro superior esquerdo, face anterolateral do hemitórax, altura do coração, um ao nível do mesogástrico (próximo ao umbigo) e outro na região do hipocôndrio direito, causando sua morte.

 

MPE reforça na denúncia que o delito foi cometido mediante recurso que dificultou a defesa do ofendido, eis que o mesmo, desarmado e desprevenido, foi seguido por seu algoz ao local dos fatos, tendo recebido um golpe nas costas e outros cinco, após tentar se defender.

 

O Júri será presidido pelo Dr. José Henrique Kaster Franco, MM. Juiz de Direito da Vara Criminal e Presidente do Egrégio Tribunal Popular do Júri da comarca de Nova Andradina, que fica localizado na avenida Alcides Menezes de Farias, 1.137.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!