Jantar celebra encerramento de atividades do Conviver em Taquarussu

Da Assessoria


A noite da última quarta-feira (13), foi de muita alegria e descontração para os integrantes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos/Conviver devido o jantar dançante de confraternização de encerramento das atividades do ano de 2017.

Regrado de muita animação e música ao vivo aproximadamente 70 integrantes compareceram para celebrar o momento que foi realizado na sede da Assistência Social.

As atividades retornarão em fevereiro de 2018 e a gestora da Assistência Social,  Cleide Soares, garantiu que a cada ano que passa a uma busca constante para atender cada vez melhor o  grupo da melhor idade, que recebem vários cuidados como; na saúde, viagens, atividades físicas, intercâmbios, e  principalmente  amor, afeto e carinho de toda a equipe da Assistência Social.

O prefeito Roberto Nem juntamente com a primeira-dama, Ana Maria, fez questão de estar presente no evento do início ao fim.

Durante breve discurso compartilharam da ideia que é preciso fazer ainda mais pelas pessoas que muito já fizeram pelo município. “Notar a alegria e satisfação estampada no rosto de cada pessoa não tem preço, por isso nosso objetivo é continuar trabalhando incansavelmente para que todos recebam através da administração pública mais respeito,  dignidade e se sintam integrados na sociedade”, disseram. Além de parabenizar toda equipe da Assistência Social que trabalham durante o ano para o bem estar de todos.

Cada integrante presente no evento recebeu um panetone de brinde.  

Estiveram presentes os vereadores Luciano Careca, Antonio da Rocha Xisto, Santina Ferreira Lima e Roberto do Zuza.    

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!