Polícia Civil de Nova Andradina prende suspeito de tráfico de drogas

Da Redação


Rodrigo Hermenegildo de Oliveira de 34 anos, vulgo “Magrão”, foi preso por investigadores da SIG (Seção de Investigações Gerais) da Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina, acusado de tráfico de drogas. Ação aconteceu nesta quinta-feira (14), na Cidade Sorriso.

Conforme nota à imprensa, agentes da SIG diligenciaram até o imóvel de Magrão, pois havia informações de traficância no local, especialmente, de cocaína.

Com mandado de busca e apreensão expedido pela Vara Criminal da Comarca, os policiais civis encontraram 87 pinos plásticos utilizados para acondicionar cocaína para venda em varejo, invólucros plásticos, prato com cartão telefônico com vestígios de manuseio de cocaína, sachê de bicarbonato de sódio, substância utilizada para acrescentar volume às porções da droga a ser vendida, R$ 120 em dinheiro, duas “trouxinhas” de maconha embaladas em plástico insulfilm, material esse que denota o preparo à venda de cocaína, consumo ou venda de maconha.

Diante das evidências encontradas na residência, Rodrigo foi preso em flagrante por tráfico de drogas. Segundo a polícia, ele já possui condenação anterior pelo mesmo crime.

“O investigado deverá ser encaminhado ao presídio de Nova Andradina, após apresentação em audiência de custódia no Juízo local. A Polícia Civil continuará a realizar operações policiais nos próximos dias coibindo o tráfico de drogas e outros crimes”, finalizou a nota.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!