Criminoso é morto em confronto com a polícia em Rio Brilhante

Da Redação


Domingos Aparecido Borges de 37 anos, vulgo Mineiro, morreu no início da tarde desta sexta-feira (15), após confronto com policiais civis de Rio Brilhante e Maracaju. Ele era suspeito de pelo menos roubos ocorridos em Dourados.

Segundo o “Rio Brilhante em Tempo Real”, Borges já estava sendo monitorado pela Polícia Civil, por conta dos crimes cometidos na cidade vizinha. Nesta sexta, durante abordagem da polícia, nas proximidades de um posto de combustíveis, ele reagiu e disparou contra a equipe, que revidou.

Durante a fuga o suspeito adentrou numa residência e tentou fazer uma criança refém, mas foi impedido pela rápida ação dos policiais. Na travessa Casildo Marques Diniz, o suspeito foi baleado e caiu na varanda de uma casa, onde estava um jovem de 24 anos. Domingos foi socorrido pelos próprios policiais ao hospital local, contudo, não resistiu.

Na quinta-feira (14), o mesmo trocou tiros com policiais militares de Dourados, oportunidade em que o comparsa de Domingos, Celso Cespede Freitas de 37 anos, vulgo Canjerê, foi preso, um dos últimos assaltos realizados pela dupla foi em um posto de combustível e por fim, informações preliminares eles praticaram diversos assaltos na cidade de Maracaju.

Arma de fogo utilizada pelo criminoso – Foto: Olimar Gamarra

A arma apreendida pelos policiais que estava em poder do suspeito, foi usada por ele para atirar em direção dos investigadores da Polícia Civil, um revólver calibre 38, com capacidade para seis munições e estava com cinco munições picotadas e 1 deflagrada. Ele foi morto com um tiro que atingiu o tórax e transfixou as costas.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!