Câmara de Vereadores devolve R$ 106 mil do duodécimo à prefeitura de Taquarussu

Prefeito Roberto Nem agradeceu à postura dos vereadores e garantiu que todo o valor será gasto para a construção de 12 casas populares

Da Assessoria


O prefeito de Taquarussu recebeu na manhã desta quinta-feira (28), os vereadores em seu gabinete para receber a devolução no valor de R$ 106 mil referente ao recurso do duodécimo que o poder legislativo municipal economizou em 2017. 

Estiveram presentes os vereadores Antonio Rocha Xisto, Roberto do Zuza, Luciano Careca, Valmir Mimita e Santina Ferreira Lima.

De acordo com o presidente da câmara, Antonio Rocha Xisto, a ação é um marco na história da câmara municipal, graças ao bom entrosamento entre os dois poderes, Xisto juntamente com os demais vereadores reforçou a reivindicação para que o prefeito invista todos os recursos em habitação.

O prefeito Roberto Nem ressaltou que vai continuar precisando do apoio dos vereadores e agradeceu pela  postura  do poder legislativo em devolver o que não foi gasto. “Todo esse recurso será destinado à construção de 12 unidades habitacionais, nossa meta é manter esse compromisso de trabalhar em prol da população, e saber que 12 famílias serão beneficiadas é motivo de muita alegria para todos nos”, ressaltou o chefe municipal. 

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!