• Paraíso17

Pontapé inicial da pré-campanha de André será em Costa Rica

Da Redação / Imagens: Gerson Oliveira/Correio do Estado
10/01/2018 13h20
André e Waldeli estarão juntos no primeiro encontro regional da disputa eleitoral / Imagens: Gerson Oliveira/Correio do Estado

O ex-governador André Puccinelli (MDB) começa nos próximos dias sua pré-campanha à sucessão estadual. O pontapé inicial será no primeiro fim de semana do mês de fevereiro.

 

“Estaremos em uma região de Mato Grosso do Sul todos os fins de semana. Toda sexta-feira numa região e no sábado em outra”, afirmou André, que garante a presença em todos os municípios de Mato Grosso do Sul. “Não pode ficar nenhum de fora. Todos serão visitados”, declarou.

 

Para prestigiar o prefeito de Costa Rica, Waldeli Costa,  recentemente filiado ao MDB, André escolheu o município para dar início às suas andanças pelo interior do Estado. Na ocasião, outros municípios estarão presentes na “arrancada” da pré-campanha de André.

 

“O primeiro encontro regional acontecerá nos dias dois e três de fevereiro. Lideranças dos municípios de Paraíso das Águas, Figueirão e Alcinópolis também estarão presentes na reunião em Costa Rica”, disse Waldeli.

 

Além dos encontros regionais, André também pretende começar a formulação de seu plano de governo. Ele buscará ouvir moradores de todas as regiões para saber quais são os problemas e as necessidades de cada localidade.

 

“Vamos ouvir a população, saber exatamente o que precisa ser feito nos municípios. Para isso, visitaremos todo o Estado. A ideia é saber quais são as áreas que mais precisam de investimentos e como iremos solucionar os problemas”, informou o presidente municipal do MDB, Ulisses Rocha.

 

Sobre alianças com outros partidos, André disse que as tratativas já se iniciaram, mas serão concretizadas apenas no período próximo às convenções. Com Correio do Estado






VEJA MAIS