• Paraíso17

Proprietário rural registra tentativa de furto de gado em sítio na Teijin

Fato aconteceu nesta madrugada de sábado (13) em Casa Verde
Luis Gustavo, Da Redação / Imagens: Jornal da Nova/Arquivo
14/01/2018 07h00
Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina / Imagens: Jornal da Nova/Arquivo

Ladrões tentaram furtar aproximadamente 25 cabeças de gado de uma propriedade rural no Assentamento Teijin, em Nova Casa Verde, município de Nova Andradina. 

 

Leia também

>> Residência passa por perícia após arrombamento e furto em Nova Andradina

 

O boletim de ocorrência foi confeccionado na tarde deste sábado (13), e segundo o registro, o crime provavelmente aconteceu nesta madrugada.

 

O proprietário, de 38 anos, relatou que ainda não foi até a propriedade para apurar ao certo quantos animais que os ladrões tantaram subtrair, ele recebeu a informação de um funcionário que calculou aproximadamente de 25 cabeças de gado.

 

O plano dos bandidos não deu certo devido o caminhão ter atolado. *A Polícia Civil por meio da SIG (Seção de Investigações Gerais) esteve no local no perído da tarde e constatou os fatos e nenhum gado foi levado.

 

Furto residência

Também nesta madrugada de sábado (13), bandidos invadiram uma residência na rua José Taveira de Souza, bairro Santa Terezinha e furtaram chaves de veículos.

 

O morador, de 28 anos, estava na casa e ao acordar, deparou-se com o portão da garagem de sua residência arrombado e do interior foram subtraídas duas chaves de veículos, sendo uma de moto Honda e outra de um carro Chevrolet, com controle de alarme. 

 

Para ter acesso, os autores danificaram a alavanca de elevação do portão. Os casos foram registrados na Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina.

 

*Matéria editada para acréscimos de informações; a primeira informação registrada na ocorrência dava conta do furto, mas após equipe da SIG ir ao local, constatou que na verdade houve uma tentativa, caso segue em investigação.






VEJA MAIS