Homem é atropelado e morto por veículo na MS-487

Ele empurrava uma motocicleta quando foi atingido pelo carro

Da Redação


Givanildo Kanigoski de 40 anos, morreu na noite de quinta-feira (18), por volta das 20h, na rodovia MS-487, km 20, entre Naviraí e Porto Camargo. Ele empurrava uma motocicleta Honda/CG 125, com placa de Cambé (PR), quando, foi atingido por um veículo GM/Corsa Sedan, cor preta, com placas de Alto Paraíso (PR), conduzido por um homem de 47 anos.

Segundo a PMR (Polícia Militar Rodoviária) de Amandina, que atendeu a ocorrência, a moto com o impacto ficou parcialmente destruída, Givanildo morreu na hora e o Corsa com pequenos dano e o condutor sem ferimentos.

Corpo de Bombeiros de Naviraí chegou a ser acionado, mas ao chegar no local a vítima já estava sem vida.

A Perícia Criminal esteve no local e a vítima foi removida para o IMOL (Instituto de Medicina e Odontologia Legal)  da cidade de Dourados e o veículo para a Delegacia de Polícia da cidade de Naviraí.

A PMR conseguiu atender o acidente somente às 3h desta sexta-feira (19), devido esta em atendimento a outro acidente envolvendo um VW/Saveiro, com vermelha, onde resultou em duas vítimas feridas que caíram na cratera aberta após  desmoronamento ocorrido na MS-475 entre Novo Horizonte do Sul e a MS-141.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!