Professor de 34 anos é preso por suspeita de assédio sexual

Acusado será indiciado por exploração sexual de adolescentes

Luis Gustavo, Da Redação


Professor substituto da rede municipal de ensino foi preso na manhã desta segunda-feira (22), por ser suspeito de tentar explorar sexualmente pelo menos quatro adolescentes, todos os meninos com idades entre 14 e 17 anos. O suspeito enviava vídeos íntimos, pedia outros em troca e conforme a polícia, também oferecia dinheiro aos meninos.

Segundo o delegado titular da Depca (Delegacia Especializada de Proteção a Criança e ao Adolescente), Paulo Sérgio Lauretto, o caso chegou a conhecimento da polícia por meio da Devir (Delegacia Virtual).

A polícia foi até a escola e lá as vítimas confirmaram os assédios. “As conversas entre professor e alunos eram por WhatsApp e Messenger. Uma das famílias nos entregou diversos prints que comprovam a ação”, detalha o delegado.

Em um dos casos, de acordo com Lauretto, o professor chegou a surpreender um dos alunos dentro do banheiro da escola onde pegou no pênis dele. “Nenhuma das vítimas sabia da existência da outra”, comenta.

O suspeito tem 34 anos e foi preso na casa dele, localizada na Vila Popular, em Campo Grande. Ele deve ser ouvido ainda esta tarde. “A prisão preventiva foi pedida, pois entendemos que esse professor poderia fazer mais vítimas ou até mesmo chegar a consumar o que insinuava pelas conversas”, revela. Com informações do Campo Grande News

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!