Mulher 31 anos foi assassinada com 18 facadas pelo namorado

Crime aconteceu por volta das 21h30 de ontem (22), na rua Internacional, no bairro Santa Emília

Luis Gustavo, Da Redação


Katiuce  Arguelho dos Santos de 31 anos, foi morta na noite de segunda-feira (22), com pelo menos 18 facadas, em uma casa na rua Internacional, no bairro Santa Emília, em Campo Grande. O principal suspeito de ter cometido o crime é o namorado da vítima, Bruno Mendes de Oliveira de 29 anos, que fugiu e ainda não foi localizado.

De acordo com a Polícia Civil, no corpo da vítima foram encontrados seis ferimentos no braço direito, nove no esquerdo, dois no pescoço e um nas costas. A mulher foi localizada caída de barriga para baixo na sala da residência do namorado. Ela deixou seis filhos, cujo as idades não foram informadas.

Conforme informação de familiares de Katiuce à polícia, a vítima havia ido à casa de Bruno para contar que tinha reatado com o ex-marido. Às 18h18, segundo a irmã, a vítima respondeu por WhatsApp a última mensagem para o ex-marido dizendo que não iria para o mercado com ele. Estima-se que o crime ocorreu por volta das 18h30.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga e será investigado pela Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher). Com informações do Campo Grande News

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!