Amanda Carregaro de Angélica da show de talento no ''The Voice Kids''

Da Redação


Amanda Carregaro, moradora de Angélica, cantou "Muito Pouco", de Paulinho Moska, e levou os aplausos da plateia logo no início da apresentação. Claudia Leitte não deixou o talento passar, virou a cadeira e a garantiu em seu time.

Com apenas 15 anos, ela é a nova representante de Mato Grosso do Sul na atual temporada de The Voice Kids Brasil. No vídeo de apresentação, que antecedeu a audição, a jovem cantora revelou ser a Miss Teen MS e que gosta de passarelas. "Mas, eu nunca fui de desfilar que nem miss, com a mãozinha, quietinha... Eu gostava de desfilar mesmo igual a Giselle. Não posso fazer nada, é meu jeito", brinca a estudante.

Ela também afirmou que a segurança que têm no palco – mencionada por Claudia Leitte – tem a ver com a técnica que desenvolveu para se sentir à vontade. "Eu fico à vontade quando me apresento em público porque eu finjo que eu não sou eu, eu finjo que entro no corpo de outra pessoa. E é assim que eu faço: quando eu tô cantando eu canto e eu não me importo em saber se você está gostando ou não, porque eu sei que aqui estou dando o meu melhor", descreveu. Com GShow

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!