Após tiros e cerco policial, suspeito é detido pela Polícia Civil de Nova Andradina

Bandido fugiu por quintais e telhados de residências na região central

Da Redação


A tarde desta segunda-feira (5), foi tensa na região central de Nova Andradina, após moradores, comerciantes e até alunos de uma escola, ouvirem vários disparos de arma de fogo, onde um suspeito fugia de investigadores da Polícia Civil. Episódio terminou com o rapaz preso na rua São José.

Leia também

>> SIG identifica autores de furto à residência em Nova Andradina 

Conforme primeiras informações, são de que os policiais da SIG (Seção de Investigações Gerais) da Delegacia local, tentaram abordá-lo, mas não acatou ordem e saiu correndo entrando em quintais e telhados de residências na rua Redentor.

Os policiais então saíram no encalço do suspeito onde não acatava ordem de abordagem e iniciou fuga pulando muros e telhados de residências do quadrante da Escola Adventista e parando somente depois de alguns tiros de advertência disparados pelos agentes, em cima de um imóvel na rua São José.

Policial civil fazendo buscas do suspeito nas casas por onde pulava - Foto: Jornal da Nova

Ainda em cima da residência tentava resistir, chegou a usar o telefone celular, mas viu que estava cercado e com pé esquerdo ferido provavelmente causado pela fuga, o jeito foi se entregar.

O suspeito foi identificado por Gabriel Ângelo Antunes, vulgo Boy, tem várias passagens pela polícia. Delegado Regional, Dr. André Luiz Novelli Lopes acompanhou a ocorrência e não quis dar detalhes da ocorrência, dizendo apenas que emitirá uma nota à imprensa.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!