Caminhoneiro perde R$ 1,7 mil durante assalto na BR-267
Crime aconteceu na noite de ontem (10), com início no pátio do Posto da TorreCaminhoneiro foi assaltado num posto de combustível conhecido como Posto da Torre, localizado às margens da BR-267, na região de Nova Casa verde, na noite de sábado (10) por volta das 19h30.
A vítima, um homem de 52 anos, relatou que estava viajando de Maringá (PR) com destino Rondonópolis (MT), estacionou no posto para fazer uma refeição e ao retornar ao caminhão, já dentro da cabine, um homem entrou pela porta do passageiro que estava destravada, empunhando uma arma de fogo e dizendo: "Fecha a porta e fica de boa, tira o caminhão daqui, eu quero dinheiro".
A vítima saiu e percorreu aproximadamente cinco quilômetros, momento em que o autor pediu para parar e descer, o assaltante subtraiu o dinheiro que estava em uma gaveta no painel do caminhão, totalizando R$ 1,7 mil.
Quando o caminhão parou, encostou atrás uma motocicleta, o autor desceu do veículo e subiu na garupa da moto, onde tomaram rumo a Nova Casa Verde.
O criminoso estava vestindo short, camiseta e boné, era moreno claro e chegou a agredir o caminhoneiro com a arma, mas o golpe pegou de raspão. A vítima procurou a Delegacia de Polícia Civil de Nova Alvorada do Sul para registrar a ocorrência.