• Paraíso17

Caminhoneiro perde R$ 1,7 mil durante assalto na BR-267

Crime aconteceu na noite de ontem (10), com início no pátio do Posto da Torre
Luis Gustavo, Da Redação / Imagens: Jornal da Nova
11/02/2018 18h00
Assalto teve início no pátio do Posto da Torre / Imagens: Jornal da Nova

Caminhoneiro foi assaltado num posto de combustível conhecido como Posto da Torre, localizado às margens da BR-267, na região de Nova Casa verde, na noite de sábado (10) por volta das 19h30.

 

A vítima, um homem de 52 anos, relatou que estava viajando de Maringá (PR) com destino Rondonópolis (MT), estacionou no posto para fazer uma refeição e ao retornar ao caminhão, já dentro da cabine, um homem entrou pela porta do passageiro que estava destravada, empunhando uma arma de fogo e dizendo: "Fecha a porta e fica de boa, tira o caminhão daqui, eu quero dinheiro".

 

A vítima saiu e percorreu aproximadamente cinco quilômetros, momento em que o autor pediu para parar e descer, o assaltante subtraiu o dinheiro que estava em uma gaveta no painel do caminhão, totalizando R$ 1,7 mil.

 

Quando o caminhão parou, encostou atrás uma motocicleta, o autor desceu do veículo e subiu na garupa da moto, onde tomaram rumo a Nova Casa Verde.

 

O criminoso estava vestindo short, camiseta e boné, era moreno claro e chegou a agredir o caminhoneiro com a arma, mas o golpe pegou de raspão. A vítima procurou a Delegacia de Polícia Civil de Nova Alvorada do Sul para registrar a ocorrência.






VEJA MAIS