• Paraíso17

Caminhão boiadeiro cai em cratera na MS-475 e mata morador de Nova Andradina

Motorista do veículo de 23 anos ficou gravemente ferido
Luis Gustavo, Da Redação / Imagens: You tube/PMR/Divulgação
12/02/2018 10h00

Quarto acidente de trânsito registrado no mesmo local, numa cratera na MS-475, rodovia que dá acesso a cidade de Novo Horizonte do Sul, matou uma pessoa e deixou outra ferida, por volta das 20h40 desse domingo (11). Vítimas são moradoras de Nova Andradina.

 

As informações dão conta que um caminhão boiadeiro caiu no buraco, que toma conta da pista. Policiais militares de Novo Horizonte do Sul realizaram os primeiros socorros às vítimas, até a chegada do Corpo de Bombeiros de Ivinhema.

 

Motorista e passageiro que estavam na cabine do caminhão Mercedes Benz/L1113 cor azul, com placas de Nova Andradina, foram encaminhados até hospitais de Ivinhema.

 

Daniel Rodrigues da Silva de 18 anos - Foto: Redes SociaisPassageiro, Daniel Rodrigues da Silva de 18 anos, foi socorrido pela ambulância de Novo Horizonte do Sul até ao Hospital Santa Maria em Ivinhema, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Já o motorista Nelson Gomes de Oliveira Junior de 23 anos, ficou com ferimentos graves e foi socorrido pelos Bombeiros até ao Hospital Municipal, de onde foi transferido para o Hospital da Vida em Dourados.

 

Leia também

>> Renato Câmara pede agilidade na recuperação da MS-475

>> Veículo cai em cratera aberta pela chuva na MS-475 e deixa dois feridos 

 

Havia dez bois na carroceria do caminhão, todos os animais morreram e o veículo ficou bastante avariado.

 

Além dos PMs de Novo Horizonte do Sul, a PMR (Polícia Militar Rodoviária) de Amandina atendeu a ocorrência.



Galeria de Imagens / Imagens: You tube/PMR/Divulgação






VEJA MAIS