• Paraíso17

Edivaldo Santiago da Silva tem pacto com o diabo

Segundo afirmações de Marcos Antônio Coutinho à um repórter da Globo, Edivaldo Santiago tem pacto com o diabo.
Cogecom / Imagens: Reprodução
12/02/2018 14h01

Segundo afirmações de Marcos Antônio Coutinho à um repórter da Globo, Edivaldo Santiago tem pacto com o diabo. "Edivaldo só pode ter pacto com o diabo, ele é ganancioso só visa o poder e o dinheiro, todo aquele que o afrontar corre risco de vida", diz Coutinho.

 

Ele diz também que Edivaldo Santiago está envolvido em pelo menos 10 assassinatos contra sindicalistas, além de ter se envolvido num esquema de corrupção com empresários de realizar greves para forçar o aumento da passagem rendendo cerca de 1 milhão pelas paralisações para o ele.

 

Marcos Antônio ainda acusa Edivaldo Santiago de ter traído um empresário de um grupo de empresas chamado Sr Niquini, onde eles tinham um acordo firmado e Edivaldo não cumpriu. "Edivaldo não tem palavra, graças a sua ganância o grupo Niquini teve mais de 10 empresas fechadas, desempregando quase 20 mil trabalhadores", completa Coutinho. Marcos diz que não se arrepende de ter denunciado Edivaldo Santiago, "apenas temo pela minha vida, o Edivaldo é traiçoeiro e covarde", revela ainda.

 

Marcos Antônio Coutinho completa dizendo que todas as conquistas que Edivaldo Santiago diz ter conquistado pra categoria não passa de uma farsa, era tudo combinado com os empresários, principalmente as greves feitas para aumentar a passagem de ônibus, uma vez que todas as campanhas salariais feitas por Edivaldo eram abaixo da inflação, e que nos anos de 2001 à 2003 ele "deu" aos patrões no mínimo 21% que era pra ter sido aos trabalhadores. "Denunciei e volto a denunciar se for preciso, Edivaldo Santiago é um câncer para a categoria, um verdadeiro mula manca dentro do sindicato, onde só visa poder e dinheiro", finaliza.






VEJA MAIS