• Paraíso17

Paris Hilton comemora aniversário em Jurerê Internacional

Celebração de 37 anos foi em casa noturna no Norte da Ilha, em Florianópolis. DJ assumiu pick ups e animou o público na noite de domingo
G1 / Imagens: Ângelo Santos/Divulgação
12/02/2018 18h00
Paris Hilton posou ao lado da mesa de doces em comemoração ao seu aniversário / Imagens: Ângelo Santos/Divulgação

Vestida em muito brilho, a DJ e socialite norte-americana Paris Hilton comemorou seu aniversário de 37 anos em grande estilo com música eletrônica em uma casa noturna em Jurerê Internacional, em Florianópolis, na noite deste domingo (11) de carnaval.

 

Após passar por Salvador, onde se apresentou como DJ fantasiada de borboleta, Paris celebrou mais um verão assumindo as pick ups e fazendo o público dançar na capital catarinense.

 

Ela fez questão de registrar com o próprio celular a decoração da festa, em muito rosa, e posou para fotos ao lado da mesa de doces finos e do bolo de cinco andares preparado para ela. Segundo a assessoria da casa noturna, Paris antecipou a comemoração do aniversário, que é no dia 17 de fevereiro.

 

A modelo, atriz, cantora, empresária é bastante conhecida no mundo artístico e das celebridades por frequentar badaladas festas pelo mundo. Ela também é herdeira de uma das principais redes hoteleiras do mundo e atualmente é uma das DJs femininas mais bem pagas. No verão passado, pelo quinto ano consecutivo, ela foi residente de um clube em Ibiza, na Espanha.

Primeira viagem a Florianópolis

A primeira vez que ela esteve na capital catarinense foi em 2013, também durante o carnaval. Paris Hilton chegou em Florianópolis em 27 de fevereiro para comemorar o aniversário de 33 anos. Visitou praias e em 28 de fevereiro celebrou o aniversário com uma festa em uma danceteria de Jurerê Internacional, onde entrou por um tapete vermelho e assumiu as pick ups de som, primeiro sozinha, depois ao lado de dois DJs e do irmão Barron Hilton. Paris dançou até o amanhecer do dia seguinte, quando reiniciou sua viagem de retorno, às 8h. A viagem a Florianópolis foi registrada em vídeo e transformada em minissérie online.






VEJA MAIS