• Paraíso17

Força Tática desmantela esquema de tráfico de drogas em Bataguassu

Duas mulheres que estavam no local são de Nova Andradina
Da Redação / Imagens: Jornal da Nova
13/02/2018 11h54
Material entorpecente e produtos apreendidos na residência / Imagens: Jornal da Nova

No início da madrugada desta terça-feira (13), policiais da Força Tática do 8º Batalhão de Polícia Militar desmantelaram um esquema de tráfico de drogas na cidade de Bataguassu, levando dois jovens a prisão. Wellington Barbosa de Matos de 22 anos, e Pedro Henrique Tavares da Silva de 21 anos, foram presos e autuados em flagrante, suas conviventes, ambas de Nova Andradina, chegaram a serem levadas para a Delegacia, mas não foram autuadas.

 

Uma residência localizada na rua Acre, Jardim Acapulco, foi denunciada que era ponto de tráfico de drogas e os policiais ao passar pelo local, avistaram um indivíduo que ao perceber a presença policial dispensou um objeto de cor escura e adentrou na residência, foi alcançado e detido.

 

O abordado foi identificado por Wellington, na busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, mas pelo local onde o suspeito foi visto dispensando algo, os militares encontraram um simulacro de pistola.

 

Aos policiais ele alegou que o simulacro e a residência pertenciam a um amigo de nome Pedro, o qual se encontrava em repouso juntamente com a sua convivente, e que ele [Wellington] e sua convivente estaria ali morando de favor.

Dupla foi autuada em flagrante – Foto: Jornal da Nova

Em vistoria pelo local, os policiais encontraram dentro de uma gaveta de armário na cozinha, porções de crack e uma porção de cocaína. Com Predo os policiais localizaram R$ 60, o qual informou ser procedência da traficância de entorpecentes. Disse ainda que os quatro [Wellington, Pedro e as conviventes] se revezam na venda de drogas e que estão há quatro meses fornecendo na casa.

 

Ainda em buscas pelo imóvel foi apreendido uma porção de maconha, uma TV, celulares, eletrônicos, R$ 441 e uma espingarda de pressão que teve sua bitola reaberta e raiada para o calibre 22.

 

Todos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia, mas somente Pedro e Wellington foram autuados em flagrante. As conviventes, ambas moradoras de Nova Andradina, de 21 e 18 anos, foram liberadas.

Momento em que o policial localiza droga - Foto: Jornal da Nova






VEJA MAIS