• Paraíso17

Ação conjunta do SIG e Garras prende traficante em Bataguassu

Da Redação / Imagens: Polícia Civil/Divulgação
13/02/2018 18h00
Além da droga, pretechos utilizados para preparo e embalo a substância foram apreendidos / Imagens: Polícia Civil/Divulgação

Nesta segunda-feira (12), policiais civis do SIG (Setor de Investigações Gerais) da Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu, com apoio de agentes do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros) prenderam, João Paulo Nunes Lima de 22 anos, conhecido como “Corintiano”, suspeito de tráfico de drogas.

 

Os policiais estavam em diligências pelas ruas da cidade, quando identificaram uma residência na rua São Francisco de Assis, Jardim São Francisco, a qual é conhecida “boca de fumo”.

 

Foi realizada diligência no local, sendo abordado João Paulo que confessou a existência da traficância em sua casa, onde foi apreendido entorpecente e petrechos destinados ao tráfico.

 

Após procedimentos na Delegacia de Polícia, a autoridade policial representou pela manutenção da prisão do indiciado, requerendo a prisão preventiva junto ao MPE (Ministério Público Estadual) e Poder Judiciário.






VEJA MAIS