• Paraíso17

PRF prende homem com carro roubado na BR-267

Policiais flagraram veículo parado na altura do km 55 da rodovia
Luis Gustavo, Da Redação / Imagens: PRF/Divulgação
14/02/2018 14h30
Veículo foi entregue na Polícia Civil de Bataguassu. Já o documento falso e o suspeito na Delegacia de Polícia Federal em Três Lagoas / Imagens: PRF/Divulgação

Policiais da PRF (Polícia Rodoviária Federal) da unidade operacional de Bataguassu prenderam, um homem de 49 anos, na terça-feira (13), por receptação de veículo com queixa de roubo/furto.

 

A equipe da PRF se deslocava para unidade de Nova Casa Verde, quando no Km 55 da BR-267, avistaram o veículo Hyundai/IX-35, que estava encostado.

 

Na abordagem foi identificado como condutor, Luiz Carlos Nogueira de Oliveira, que ao apresentar o documento do veículo e as informações, gerou dúvidas aos policiais, onde foram feitas buscas minuciosas e checagem aprofundada do automóvel.

 

O veículo constava registro de roubo/furto, na cidade do Rio de Janeiro (RJ) e suas placas não eram originais, também havia vestígios quanto aos sinais identificadores.

 

O veículo foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu para ser realizado a Perícia e o suspeito foi entregue na Polícia Federal de Três Lagoas.






VEJA MAIS