Após audiência de custódia, Justiça mantém prisão de traficante em Nova Andradina

Zorbinha além de traficar drogas, aterrorizava vizinhos no Horto Florestal

Da Redação


Após audiência de custódia realizada na tarde desta segunda-feira (19), a Justiça decidiu manter a prisão de Jean de Sá Conceição de 18 anos, vulgo "Zorbinha", acusado de tráfico de drogas. Ele foi preso na manhã da última sexta-feira (16), por equipes da Força Tática do 8º Batalhão de Polícia Militar de Nova Andradina.

Leia também

>> Moradores do Horto Florestal temem que traficante saia em audiência de custódia

>> Força Tática prende traficante que aterrorizava bairro Horto Florestal

>> Suspeito de tráfico de drogas ameaça vizinhos por conta de estar estragando seu comércio

>> Jovem é esfaqueado após assalto na rodoviária de Nova Andradina

 

Considerado violento pela vizinhança, Zorbinha ameaçava vizinhos e aterrorizava o bairro por causa das vendas de drogas que realizava em sua residência localizada na rua Projetada C, bairro Horto Florestal.

A audiência durou cerca de 30 minutos, e o juiz da Vara Criminal decidiu converter a prisão em flagrante do suspeito em prisão preventiva, quando não há prazo para expirar.

Suspeito foi flagrado com porções de drogas no dia da prisão - Foto: Luis Gustavo/Jornal da Nova

Com a decisão da Justiça, Jean de Sá vai permanecer preso no EPMNA (Estabelecimento Penal Masculino de Nova Andradina) até a realização da próxima audiência, que ainda não tem data para acontecer.

Além do juiz da Vara Criminal, participaram da audiência de custódia o MPE (Ministério Público Estadual) e Defensoria Pública.

Em contato com a reportagem, alguns moradores da localidade comemoraram a manutenção da prisão, bem como parabenizou tanto a equipe policial, como Justiça e MPE que estão atuando no caso. “Que a Justiça seja feita no rigor da lei”, disse um homem que prefere o anonimato.

Entorpecente encontrado com o suspeito na útlima sexta-feira (16) - Foto: Luis Gustavo/Jornal da Nova

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!