Traficantes da fronteira enganam mula do tráfico paulista com tijolos e erva de tereré

Luis Gustavo, Da Redação


Na tarde dessa segunda-feira (19), policiais da PRF (Polícia Rodoviária Federal) ao realizarem uma abordagem a um ônibus com itinerário Ponta Porã a Dourados, encontraram uma mala com vários tabletes aparentando ser maconha, mas na verdade, a droga não passava de tijolos para construção embalados com erva mate para Tereré.

Segundo o “Porã News”, a bagagem pertencia a uma mulher de 32 anos, que teria pego a suposta droga de um sujeito, nas imediações do terminal rodoviário de Ponta Porã.

A “vítima do tráfico” já tinha assumido aos policiais estar transportando maconha, mas durante os procedimentos realizados, foi descoberto que ela havia sido enganada pelos supostos traficantes na fronteira.

A mulher foi liberada e chegou a agradecer aos policiais pela verificação da carga que levava, pois a mesma acreditava que estava levando maconha a uma pessoa que a contratou e se encontrava no Estado de São Paulo a sua espera. 

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!