Criança de 10 anos está desaparecida em Nova Andradina

Da Redação


Vitor Figueiredo Rodrigues Peixen de 10 anos, desapareceu na manhã deste domingo (11), na rua Luis Ortega Junior no Bairro Argemiro Ortega, em Nova Andradina.

Conforme o boletim de ocorrência, o padrasto de Vitor, um homem de 32 anos, relatou a polícia que cortou o cabelo da vítima no quintal da própria residência, depois o menino tomou banho, pois todos iriam até a avó do garoto comemorar o aniversário dela.

O padrasto ouviu o barulho do portão do quintal bater e quando saiu não viu mais a vítima.

O homem alegou ainda que não tem nenhum problema com o enteado, que ambos se dão muito bem, o garoto também não faz uso de entorpecentes e não possui amizades das quais vai a casa com frequência sem avisar.

Quando foi visto pela última vez, Vitor usava shorts xadrez na cor marrom e chinelos cinza.

Até o momento não surgiram informações sobre o paradeiro do menino, foram efetuadas buscas nas imediações, bem como vegetações existentes nas proximidades, além de córregos da região. 

Os pais, família e amigos estão desesperados, se alguém tiver qualquer informação que possa levar ao paradeiro da criança, entrem em contato pelos telefones (67) 99683-2902 (Vanusa), Polícia Militar 190 ou Polícia Civil 3441-1316.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!