• Paraíso17

Criança de 10 anos está desaparecida em Nova Andradina

Da Redação / Imagens: Redes sociais
12/03/2018 07h39

Vitor Figueiredo Rodrigues Peixen de 10 anos, desapareceu na manhã deste domingo (11), na rua Luis Ortega Junior no Bairro Argemiro Ortega, em Nova Andradina.

 

Conforme o boletim de ocorrência, o padrasto de Vitor, um homem de 32 anos, relatou a polícia que cortou o cabelo da vítima no quintal da própria residência, depois o menino tomou banho, pois todos iriam até a avó do garoto comemorar o aniversário dela.

 

O padrasto ouviu o barulho do portão do quintal bater e quando saiu não viu mais a vítima.

 

O homem alegou ainda que não tem nenhum problema com o enteado, que ambos se dão muito bem, o garoto também não faz uso de entorpecentes e não possui amizades das quais vai a casa com frequência sem avisar.

 

Quando foi visto pela última vez, Vitor usava shorts xadrez na cor marrom e chinelos cinza.

 

Até o momento não surgiram informações sobre o paradeiro do menino, foram efetuadas buscas nas imediações, bem como vegetações existentes nas proximidades, além de córregos da região. 

 

Os pais, família e amigos estão desesperados, se alguém tiver qualquer informação que possa levar ao paradeiro da criança, entrem em contato pelos telefones (67) 99683-2902 (Vanusa), Polícia Militar 190 ou Polícia Civil 3441-1316.

 






VEJA MAIS