• Paraíso17

Família, amigos e voluntários fazem buscas pela criança desaparecida em Nova Andradina

Polícia Civil investiga o desaparecimento desde a hora em que o fato foi comunicado
Luis Gustavo, Da Redação / Imagens: Luis Gustavo/Jornal da Nova
12/03/2018 16h51
Buscas estão sendo feitas em várias regiões da cidade / Imagens: Luis Gustavo/Jornal da Nova

Parentes e voluntários se reuniram na tarde desta segunda-feira (12), para procurarem pelo garoto Vitor Figueiredo Rodrigues Peixen de 10 anos, que desapareceu na manhã de domingo (11), na rua Luis Ortega Junior no Bairro Argemiro Ortega, em Nova Andradina.

 

Leia também

>> Criança de 10 anos está desaparecida em Nova Andradina

 

Ainda não há informações sobre o paradeiro do menino, que foi visto pela última vez trajando shorts xadrez na cor marrom e chinelos cinza. As buscas estão sendo feitas nas imediações, vegetações e córregos.

 

Em contato com a reportagem do Jornal da Nova, o Corpo de Bombeiros esclareceu que não realiza busca em perímetro urbano, mas conforme os socorristas forem solicitados, após apontamento das investigações da Polícia Civil, equipes preparadas vão se disponibilizar na procura por Vitor na vegetação próxima ao bairro.

 

Os pais, família e amigos estão desesperados, se alguém tiver qualquer informação que possa levar ao paradeiro da criança, entrem em contato pelos telefones (67) 99683-2902 (Vanusa), Polícia Militar 190 ou Polícia Civil 3441-1316.



Galeria de Imagens / Imagens: Luis Gustavo/Jornal da Nova






VEJA MAIS