• Paraíso17

Após perseguição, jovem é detido por direção perigosa em Nova Andradina

Da Redação / Imagens: Jornal da Nova
13/03/2018 08h19
Ocorrência apresentada na Delegacia de Polícia / Imagens: Jornal da Nova

Um jovem de 19 anos, foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil acusado de direção perigosa no início da noite desta segunda-feira (12), no bairro Austrílio Capilé, em Nova Andradina.

 

Uma equipe da Força Tática da Polícia Militar do 8º Batalhão de Polícia Militar estava deslocamento administrativo para reparos da viatura e recebeu a denúncia que um rapaz em uma moto vermelha, com suas vestes sendo camiseta vermelha e calça, estaria utilizando sua moto para a prática de direção perigosa, próximo ao centro de educação infantil Rita Ribeiro Hashinokuti.

 

Os policiais foram até ao local e constataram a veracidade dos fatos. Ao tentar a abordar a motocicleta, o condutor desobedeceu à ordem de parada e saiu em fuga pelas ruas do bairro, desrespeitando as placas de sinalização e colocando a vida de pedestres em perigo.

 

Um policial militar atuando no reservado da polícia, escutou a perseguição por um rádio e o pedido de apoio, logo em seguida o PM conseguiu efetuar a abordagem do rapaz próximo a Praça Aurélio Fernandes da Costa (Conviver), que veio ao solo após bater o pneu da moto no meio fio.

 

O motociclista foi levado até a Delegacia de Polícia Civil.






VEJA MAIS