Menino desaparecido foi encontrado morto próximo de sua casa no Argemiro Ortega

Polícia Civil investiga o caso desde o dia do desaparecimento

Da Redação


O menino desaparecido da rua Luis Ortega Junior no bairro Argemiro Ortega, em Nova Andradina, na manhã do último domingo (11), Vitor Figueiredo Rodrigues Peixin de 10 anos, foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (13), próximo de sua residência, em cima do telhado de uma casa vizinha.

Leia também

>> Família, amigos e voluntários fazem buscas pela criança desaparecida em Nova Andradina

>> Criança de 10 anos está desaparecida em Nova Andradina 

Segundo informações da Polícia Militar, a vizinha sentiu mau cheiro vindo de cima de sua residência e pediu para um jovem de 15 anos, subir para ver o que era, foi quando encontrou o corpo de Vitor em estado avançado de decomposição.

Em seguida a PM foi acionada e foi para o local, juntamente com equipe do Corpo de Bombeiros, onde isolaram a residência para equipes da Polícia Civil e Perícia Criminal.

Investigadores em cima da residência - Foto: Luis Gustavo/Jornal da Nova

A informação que o Jornal da Nova apurou, que o menino foi assassinado. Seu corpo foi encontrado nu e suas vestes ao lado do corpo. À reportagem o Delegado Regional, Dr. André Novelli, que conduz as investigações, disse que tem uma linha de investigação e vem seguindo desde o início quando o fato foi registrado e já existem suspeitos.

Desde o dia do seu desaparecimento, equipes da SIG (Seção de Investigações Gerais) da Delegacia de Polícia Civil trabalham no caso. Familiares, amigos e voluntários saíram em buscas pelas matas e córregos existentes na região, entre o domingo e esta segunda-feira (12).

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!