PRF apreende caminhão carregado com sementes de maconha em meio a grãos de milho

As sementes do entorpecente tinha como destino o interior de São Paulo

Da Redação


A PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu, na quinta-feira (15), um caminhão que transportava sementes de maconha misturada à uma carga de milho. O destino seria o interior do Estado de São Paulo.

A equipe PRF fiscalizava na Unidade Operacional da PRF em Rio Brilhante, BR-163 km 323, quando abordaram um caminhão Ford/Cargo 2429, com placas de Resende (RJ), conduzido por um homem de 33 anos. O motorista se mostrou bastante nervoso com a presença dos policiais e entrou em contradição sobre os motivos da viagem.

Em vistoria ao veículo, os policiais encontraram sementes de maconha misturada junto aos 13,5 mil quilos de milho distribuídos em sacos.

Questionado, o motorista disse que foi contratado para carregar uma carga de milho em Ponta Porã e entregaria na cidade de Jacareí (SP). No destino receberia o pagamento pelo transporte da droga.

O motorista foi preso em flagrante e encaminhado junto com o veículo, a carga de milho e a semente de maconha para a Delegacia de Polícia Civil em Rio Brilhante.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!