Homem é morto em cima de telhado após trocar tiros com Polícia Militar

Um suspeito foi preso e estava com mandado de prisão

Da Redação


Rapaz ainda não identificado acabou morto após troca de tiros com a Polícia Militar de Dourados na Vila Seac, próximo à Cohab II, na noite deste sábado (17). 

Segundo informações do “Dourados News” no local da ocorrência, militares da GETAM (Grupo Especializado Tático Motorizado) teriam dado ordem de parada para dois rapazes em uma motocicleta. Eles desobedeceram e começaram a atirar contra os policiais que revidaram na tentativa de capturar os criminosos. 

Em determinado momento o passageiro desceu da moto e tentou fugir pulando muros de residências. Ele estava com o revólver calibre 38 e ainda trocava tiros com os policiais. O criminoso invadiu uma residência em um corredor público, próximo à rua Eulália Pires e tentou subir no telhado do imóvel, momento em que foi baleado. 

O Samu 192 (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas ao chegar no local o rapaz já estava morto. 

Arma apreendida tinha quatro cápsulas deflagradas – Foto: Osvaldo Duarte

O homem vestia calça jeans, camiseta e tem tatuado no braço direito os nomes Raissa e Daniel. Possui também estatura média e cabelos descoloridos.

Suspeito

Logo após, um homem identificado como “Nego Drama” chegou ao local a pé. Para a polícia, ele possui as mesmas características do condutor da moto que teria fugido. Nego Drama foi detido e encaminhado para a Delegacia onde, mesmo sendo apenas suspeito de participação na ocorrência deste sábado, será preso por estar foragido da Justiça. 

A arma da baleado foi apreendida com quatro cápsulas deflagradas. 

Um suspeito foi preso e estava com mandado de prisão – Foto: Osvaldo Duarte

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!