Casal Hashioka é cotado para reeditar ''dobradinha'' nessas eleições

Em 2010, Dione e Roberto conquistaram mais de 65 mil votos

Da Redação


Apontados em pesquisa espontânea para as vagas de deputada estadual e deputado federal, Dione e Roberto Hashioka voltaram a ser cotados para reeditar a dobradinha feita pelo casal nas eleições de 2010, quando ambos conquistaram mais de 65 mil votos. 

Leia também

>> Hashioka volta a figurar em pesquisa para deputado federal; Dione aparece e Joana fica fora

 

À época, com 24.636 votos, Dione conquistou sua reeleição à Assembleia Legislativa, enquanto Roberto, com 40.954 votos, ficou com a 3ª suplência de sua coligação. Passados oito anos, o casal – que atualmente está filiado ao PSDB – continua em evidência no cenário político de Mato Grosso do Sul.

Tanto que Dione já lançou sua pré-candidatura à deputada, contudo, seu esposo, apesar de ser cotado pelo partido e aparecer em pesquisas de opinião, a exemplo da divulgada nesta semana pelo site Diário da Mídia, não confirma se irá buscar uma vaga na bancada federal. 

Enquanto Dione já trabalha como pré-candidata, percorrendo diversos municípios de Mato Grosso do Sul, Roberto Hashioka segue como diretor-presidente do Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul (Detran-MS), por indicação do governador Reinaldo Azambuja (PSDB).

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!