PC de Batayporã identifica adolescente como autor de furto a comércio

Crime aconteceu na madrugada desta terça-feira (20)

Luis Gustavo, Da Redação


Adolescente de 16 anos, foi apreendido pela Polícia Civil de Batayporã, suspeito de furtar diversos objetos e produtos de um estabelecimento comercial, localizado na rua Vereador José Avelino da Rocha, centro daquela cidade. Núcleo de Perícias da Polícia Civil da Delegacia Regional de Nova Andradina, ajudou na elucidação do crime.

Conforme ocorrência policial, o crime foi por volta das 2h desta terça-feira (20), o menor infrator arrombou a porta do local e subtraiu doces, salgadinhos, sucos, refrigerantes, entre outros produtos e até um micro-ondas.

Res furtiva estava numa residência - Foto: PC/Divulgação

Durante as diligências, os investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais) conseguiram chegar até ao suspeito, poucas horas após o fato. Os objetos e produtos alimentícios pertencentes a uma mulher de 30 anos, foram recuperados num imóvel.

A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Batayporã, onde foi aberto um procedimento AAAI (Auto de Apuração de Ato Infracional).

Edícula onde estava escondida os produtos - Foto: PC/Divulgação

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!