Criança morre após ser atropelada por trator operado pelo próprio pai em Taquarussu

Acidente aconteceu a 25 km do perímetro urbano numa propriedade rural

Da Redação


Uma tragédia abalou uma família que reside na fazenda Campo Verde a 25 km do perímetro urbano de Taquarussu. Erick Breno da Silva Azevedo de 1 ano e 4 meses foi atropelado por um trator agrícola conduzido pelo próprio pai de 34 anos, no final da tarde deste sábado (24).

Conforme apuração do Jornal da Nova, o pai da criança trabalhava com o maquinário próximo da residência. A criança estava com a mãe, mas numa distração ele saiu e passou na frente do trator sem que o pai visse, mais a frente ao olhar para traz acabou vendo o filho atropelado.

Em seguida, administrador da fazenda de 49 anos, um tio de 35 anos, a mãe de 31 anos e o pai socorreram a criança até ao Hospital Municipal de Taquarussu, mas já estava em óbito ao dar entrada na unidade hospitalar.

O pai da criança ficou em estado de choque e a mãe abalada com a situação, que comoveu toda Taquarussu e moradores da região.

A Polícia Militar de Taquarussu foi ao local juntamente com a Polícia Civil, preservou o local até a chegada da Perícia Criminal. O pai é natural de Batayporã e a mãe de Jarinu (SP).

Criança chegou a ser socorrida - Foto: Redes Sociais

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!