Prefeitura alegra Páscoa em Taquarussu

Escola Municipal Irene Linda Ziole Crivelli realiza projeto sobre a Páscoa

Da Assessoria


A Escola Municipal Irene Linda Ziole Crivelli, realizou na quarta-feira (28), a finalização do Projeto Páscoa, com emocionantes apresentações realizadas com os alunos do Ensino Fundamental, demonstrou a dedicação e carinho dos professores, coordenação pedagógica e direção, que enfatizaram momentos da vida, morte e ressurreição de Jesus, demonstrando atitudes de respeito, amor e solidariedade para com o próximo.

Na ocasião, a administração municipal, através do prefeito Roberto Tavares e da Secretaria Municipal de Educação representada pela secretária Luciana Alves, entregaram a cada aluno da escola uma caixa de bombom, para que cada um possa prestigiar a Páscoa com o maior símbolo da atualidade, o chocolate.

Estiveram presentes, a secretária Luciana Alves e a primeira-dama Ana, representando o prefeito Roberto Tavares, à qual destacou a importância do momento para uma reflexão sobre como ser uma pessoa melhor à exemplo de Jesus, e para finalizar agradeceu pelo empenho da equipe de profissionais e desejou uma Feliz Páscoa a todos.

 

Centro de Educação Infantil Esmeralda Carvalho Cunha

Os alunos do matriculados no centro de educação infantil também tiveram uma Páscoa recheada de chocolates a solenidade de entrega aconteceu na tarde da última quinta-feira (29), e contou com a presença de pais, alunos, professores e funcionários administrativos, secretária de educação Luciana Alves, diretora do CEI Elisangela Rocha e a primeira-dama Ana Maria que esteve representando o chefe municipal. Como forma de realçar o momento pascal as crianças realizaram duas apresentações, após foram entregues chocolates a todos os alunos. 

Raio de Sol

Integrantes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos Raio de Sol fizeram a festa ao receber na tarde da última quinta-feira (29), chocolates iguaria que representa as festividades e celebração da páscoa, a primeira-dama Ana Maria fez questão de estar presente para acompanhar o momento festivo e religioso e representar o prefeito Roberto Nem durante a entrega dos chocolates, esteve presente também a equipe de direção do Cras e a secretária de assistência social Cleide Soares.      

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!